domingo, 1 de março de 2009

TPM - TREINADA PARA MATAR !!!



Ai meu Deus como eu sofro com esse negócioooo !!! O dia que eu chegar no céu, primeiro vou agradecer à Deus pela salvação, mas depooooiiisssss ... EU VOU PEGAR A EVA E DAR UM PAU NELA !!!! Afinal de contas as dores do parto, e a TPM só existem porque ela comeu o fruto proibido, e nessas horas eu preciso arranjar alguém pra culpar ... rsrsrsrs ...

Existem mulheres que na época da TPM ficam frágeis, choram, outras querem sair matando todo mundo ... Eu tenho as duas coisas !!! Só que em meses diferentes ... Um mês eu choro, no outro mês sou capaz de queimar meu marido vivo apenas com o poder da mente ... rsrsrsrs ... E esse é o mês do choro ... Ontem assisti um filme de comédia, mas não é que no fim estava emocionada e tive que segurar o choro ??? Daí pra ajudar meu marido resolve sair pra pescar em alto mar com os amigos, e eu fico sozinha em casa em pleno domingo ... Não é pra chorar ???
Desculpem o momento de desabafo, mas estou frágil ... rsrsrsrsrs ...

Bueno ! Sempre que estou de TPM também tenho uma leve anemia, daí começo a tomar um complexo vitaminico pra me ajudar a passar por estes dias sem me arrastar pela casa ... Daí fui pesquisar na internet (amo a tecnologia ! Obrigado meu Deus pela inteligência das pessoas !), cardápios nutritivos para a TPM. Eu sempre gostei do site da panelinha, mas agora gosto mais ainda, porque lá tem uma parte de receitas dedicadas só pra quem sofre com a marrrdita. Sabia que existem 4 tipos diferentes de TPM ? Eu descobrí que tenho as quatro ! kkkkkkkk ...

E agora o site lançou um livro com receitas, dicas, e o melhor, dá pra imprimir tudo pela internet ! Amei !
Tudo que ajuda a reduzir os sintomas eu faço, porque parar a vida por 5 dias por causa da EVA, não dá ?

BOA TPM PRA VOCÊS !!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Carolzita... estou amando o seu blog. Escreva sempre pq eu todo dia venho dar uma xeretada e ver se tem coisas novas.
Beijocas