quinta-feira, 5 de março de 2009

Reformas ...


Não existe coisa mais chata no mundo do que uma reforma ! É chato pra quem está reformando e muito mais chato ainda pra quem é vizinho de quem faz a reforma.

E eu claro sou a vizinha !

Em pleno verão, que é impossível ficar com uma janela fechada, o senhor do apto ao lado resolveu reformar a casa, trocou o carpete por tacos. Mas os tacos precisavam ser cortados sob medida DENTRO do apto, e o cidadão contratado para fazer o serviço não imaginou que se ele cortasse na varanda com a ventania que faz em Montevideo, a fuligem da madeira entraria no MEU APTO !!! Quando acordei e olhei minha casa ... Meus móveis estavam brancos, o chão estava branco e até o meu cachorro que é preto estava branco ! Eu precisava limpar a casa pelo menos 3 vezes por dia, pra não sofrer com a rinite ...

Daí a reforma dele acabou e eu dei graças a Deus !

Mas como a lei de Murphy existe e de forma muito forte na minha vida, o senhor do apto de cima resolveu também fazer uma reforma !

É uma quebradeira louca ! Já quebraram a cozinha, a sala, os banheiros e agora começaram a quebrar os quartos ! Não consigo escutar meus próprios pensamentos, e para conversar com meu marido precisamos praticamente gritar um com o outro. E coitado do Judá (meu cão) suas dormidas da tarde foram comprometidas por causa do barulho e por isso ele fica muito irritado, resmungando pela casa (sim ele é um velho resmungão) ...

Daí vocês pensam, pelo menos agora você não tem que limpar a casa 3 vezes ao dia ... Até parece ! Já que o banheiro do cidadão de cima é interligado com o meu, eu tenho um banheiro empoeirado todos os dias ! E se não bastasse, meu cão está na época da troca de pêlos !!!

Mas isso não é tudo ! O cidadão que quebrou o banheiro acertou um cano, inundou o banheiro num sábado de tarde, e pra não ter problema de vazar tudo no meu apto, ele precisou consertar a cagada (não tem outra palavra melhor) no fim de semana ... Já disse que a lei de Muprhy me persegue ??? rsrsrsrsrs ...


Eu deveria pedir uma indenização para estes dois vizinhos, 2 meses de aluguel em uma casa em Punta del Este não seria nada mal ... rsrsrsrsrsrs ... Mas como sou boazinha, eu só desabafo com vocês, porque quando os encontro no elevador sou toda sorrisos ...

Um comentário:

Anônimo disse...

é a lei desse cara tb me persegue... =/
Trabalho andando pela cidade enfrento buzina de trânsito, vou pra facul pego trânsito e aidna tenho capacidade de escorregar cada dia de uma maneira diferente no metrô hauahauah e chego em casa tem a obra do metrô vê se pode...to fiando doida c/tanto barulho...
Detalhe minha sala tem 75 pessoas na facul, só 5 homens, imaginem a faladeira =O
Caraaaacaaaa to estressada ou será q to treinada pra matar? hauahauah
Bju cacá saudadesss