segunda-feira, 23 de março de 2009

1 ano !!!



Como o tempo passa rápido !!! Parece que comecei a namorar ontem !!! Estamos juntos há quase 7 anos (não sei como ele ainda não me largou, hahahahaha) e agora temos 1 ano de casados !!! Sabe o que foi mais lindo de tudo ? Em quase 7 anos essa foi a primeira vez que ele conseguiu fazer uma surpresa pra mim ! Sim porque ele nunca conseguiu guardar segredo por muito tempo, sempre me contava antes o que pretendia fazer ... E eu ficava muito brava, porque eu amo surpresas ! Mas dessa vez ele foi forte e não disse nada! Reservou hotelem Punta del Este com uma semana de antecedencia, providenciou canil para o meu cachorro, e um dia antes de viajarmos fomos jantar fora, tudo esquematizado por ele ...


Meu Gatão ! A cada dia com vc tenho mais motivos pra te amar !!! Espero passar mais 100 anos do seu lado ! Te amoooooo !

2 comentários:

Unknown disse...

PARABÉNS !!!! Que lindos...que muitos e muitos anos venham, Uhuhuh

Beijokas,

Juju

Sel disse...

Caa...ñ tive tempo antes de vir aqui te dar os parabéns pelo 1 aninho de casada...mas saiba q eu me lembrei do dia 21/03!!!! =D
Desejo que Deus abençoe mto a vida de vcs! Um bju, to com saudades