quarta-feira, 18 de março de 2009

Torta de liquidificador

Sabe quando você tá morrendo de fome, mas já está enjoado de comer sanduiche ? Foi o que aconteceu ontem com o meu marido ... rsrsrsrsrs ... Precisava pensar em alguma coisa diferente, que fosse rápido e fácil de fazer. Pois bem, essa receita é tão fácil, que até uma criança é capaz de preparar - se até o meu marido conseguiu fazer, qualquer um consegue !!!



A massa é básica, e o recheio você pode inventar do que quiser, dessa vez o Marcelo escolheu fazer de champignon, palmito e tomate. Mas use a sua imaginação !!! Pode ser de carne, de linguiça, de queijo e presunto, ou o que o seu estômago mandar !



Massa
- 5 unidade(s) de ovo

- 1 xícara(s) (chá) de óleo de soja

- 13 colheres (sopa) de farinha de trigo

- 1 colher (sopa) de fermento químico em pó

- 50 gr de queijo ralado

- quanto baste de sal

- 1 xícara(s) (chá) de leite



Bata no liquidificador os ovos, com o óleo, e o leite, aos poucos acrescente a farinha de trigo, o queijo ralado, o sal e por último o fermento. Deixe formar uma pasta cremosa, lisa e uniforme. Unte a fôrma, coloque a massa e um pouco do recheio (de sua preferência), cubra com o restante da massa e asse. Deixe esfriar para cortar e servir.



E esse é o meu amor com sua linda torta indo ao forno !

4 comentários:

Thais Slaski disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Se até o profissional super habilitado do gabarito dele faz, deve ser fácil mesmo..

Unknown disse...

ahahahaha, me engana que eu gosto !!!!!

Anônimo disse...

mas é verdade, foi ele que fez sim !