quarta-feira, 11 de março de 2009

Escrava do lar ...

Desculpem a falta de assunto por aqui, mas estou sem empregada ! E por isso preciso limpar, lavar, passar e cozinhar ... Eu não me importo de limpar, lavar e cozinhar; mas PASSAR !!! Eu odeio com todas as minhas forças, passar roupa, principalmente as camisas do Marcelo ... aaafffff .... Nem tenho conseguido fazer minhas caminhadas ...
Mas eu prometo que até o fim de semana, coloco uma receitinha básica por aqui !

Agora com licença, VOU LAVAR O BANHEIRO ! rsrsrsrs ...

Nem tudo é raiva e ranger de dentes nessa vida, né ? Então pra descontrair vai um video muito fofo !! Que eu amo !


4 comentários:

Dani disse...

Eu tb detesto! com todas as minhas forças, sou mil vezes mais lavar, até se for no tanque. Mas passar, é uma coisa horrorosa!

Marula disse...

Oi, Carolina! Vixi, também fiquei sem empregada por 1 mês, o mais loooongo mês da minha existência!rsrsrs

Força na peruca! Mas não deixe de ir pro fogão, pra quem gosta, acaba sendo terapia, das mais gostosas!;)

Beijos!

Anônimo disse...

Estamos no mesmo time... minha empregada tbem me deu o cano e eu tbem odeio passar roupas, principalmente as camisas e roupas de cama......
Que ódioooooooooo
Bjs

Carolina disse...

Gente, obrigado pelos recadinhos, é sempre legal saber que todas passam pelas mesmas situações, né ?

bjos