terça-feira, 20 de outubro de 2009

La Paloma



Essa foto é um registro dos meus ultimos momentos de paz e calmaria junto do meu marido, porque mais ou menos daqui 1 mês, vou ter muuuiiiitttooo trabalho pela frente quando dona Ana Luiza resolver vir ao mundo !

Bueno, fomos conhecer a cidade de La Paloma, que todos sempre falam tão bem. Como a minha proposta de viagem era ir pra um lugar onde eu não tivesse nada pra fazer e que encontrasse muita paz e tranquilidade, acertei em cheio, porque realmente a cidade estava as moscas ! Tão as moscas que era até dificil encontrar alguma coisa aberta naquele lugar ! No hotel, só estávamos nós hospedados ! Saímos um dia noite pra comer alguma coisa e paramos numa lanchonete (a unica aberta) e apelidamos carinhosamente de " a lanchonete do não tem". Porque não tinha nada ! Poxa, se não tem praticamente nada que está no cardápio, é mais fácil dizer o que ainda tem, pra que a gente não tenha o trabalho de ler, né ?

Dizem que no verão a coisa muda, a cidade fica abarrotada de gente bonita, tudo funciona, etc, etc, etc ... Aliás, tô chegando a conclusão que quase tudo no Uruguay só funciona na temporada de verão - exceto Montevideo que fecha tudo para os funcionários aproveitarem o verão em outros lugares.

Mas o que posso dizer dessa viagem é que aproveitei muito, dormindo, lendo, caminhando na praia, e curtindo muuuiiiito meu marido, enquanto ele é só meu !

Indico a viagem, mas por favor, só apareçam por lá no verão !
Fotinho do meu barrigão ...

Um comentário:

Roberta Fischer disse...

Oi Flor... não me esqueço do dia que fomos para La Paloma, tbem fora da estação de verão... doidos para comer um camarão e acabamos numa lanchonete (provavelmente a mesma que vc foi hehehe) comendo sanduiche. Olha, mas pelo menos tiramos fotos lindas hahaha.
Beijos
Saudades