quinta-feira, 15 de outubro de 2009

100 ...


100 empregada...
100 paciencia ...
100 disposição ...

Sai da frente que hoje tá sobrando pra todo mundo ! A barriga pesa cada dia mais, e eu durmo a cada dia menos ! Fora que já não está mais tão frio assim, mas algum engraçadinho do meu prédio insiste em ligar a calefação. Junta a calefação com as ondas de calor provocadas pela gravidez, pronto ! Passo mal todas as noites ! Essa noite tive que abrir uma fresta da janela pra conseguir dormir melhor e assim matar meu marido de gripe ...
Tadinho do Judá (meu cachorro), até pra ele tá sobrando ... Ele só quer um pouco de carinho e brincadeiras, só que não consigo mais brincar com ele como antes. Ele é praticamente um javali num corpo de capivara (mas é um cachorro - hihihi), que só quer brincar de forma bruta, puxando a cordinha pra ver quem é mais forte, correndo pela casa de pega-pega, jogando futebol com a bola de rugby ... Mas a minha disposição foi embora ...
E agora sem empregada ! Ela pediu demissão na época que eu mais preciso dela ! E nem adianta colocar outra no lugar porque daqui 1 mês tô mudando de cidade ... Daí sobra pra eu fazer o serviço pesado da casa ... Tá fácil viu ?
E eu tô completamente sem paciencia pra tudo ! Sabe quando chega no limite ? Não tô explodindo com ninguém, mas tô naquela fase de, se você não pode me ajudar, não tem problema, eu me viro sozinha, ou se você não quer falar comigo tudo bem, tem quem queira ... Sabe ? Cansei de pensar nos outros, faço minha parte, mas se os outros não fazem, não sou eu que vou lá fazer por eles ...
Enquanto isso, fico aqui andando igual um pinguim (tenta equilibrar 12 kg de barriga sem andar igual um pinguim - ainda mais com o meu tamanho), na espera que minha barrigudinha venha logo (sim, a médica disse que minha filha é barriguda), porque aí não tem jeito mesmo, tem que ter muuuiiitttaaa paciencia até que ela resolva nascer!

Nenhum comentário: