quinta-feira, 30 de julho de 2009

Parabéns só pra mim ... rsrsrsrs ...


Se tem uma coisa que não dá pra fugir todos os anos, é o aniversário ... Por mais que você não queira envelhecer, faça plásticas e aplicação de botox pra aparentar menos idade, não tem jeito, o seu aniversário vem todos os anos pra te lembrar que o tempo passa pra todos !

E chegou minha vez ! Fiz 30 anos !!!

Lembro que quando era mais nova, pensava que com 30 anos, eu já estaria velha, com filhos entrando na adolescencia, com a aparência cansada e stressada. Eu imaginava que chegar aos 30 seria como chegar ao fim da vida ... Dramática não ? Mas quando você é adolescente, as coisas mais absurdas passam pela sua cabeça ... rsrsrsrs ...

Mas cheguei nos 30 completamente diferente do que imaginei há tanto tempo atrás ! Pra mim, a vida está apenas começando. Encaro que até agora o que tive foi um ensinamento de como a vida é ... E chegou o momento de colocar o ensinamento em prática ! Agora sim, me sinto preparada pra enfrentar a vida, com todas as dificuldades e delícias que ela proporciona, e o melhor de tudo: nada disso me assusta mais como antes !

E quanto a aparência que eu pensava que teria ... Quer saber ? Acho que estou muito melhor agora do que antes !!!

Por isso parabéns pra mim !!! Por estar mais madura, mais preparada, com valores fortes, enraizados e disposta a enfrentar tudo que possa acontecer daqui pra frente !!!


Bjos

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Carol,eu juro que lembrei de voce no seu aniversario; esta até
escrito na minha agenda,sorry por
nao ter te escrito mas o ritimo aqui é outro e acabei esquecendo.
Mas te desejo muitas Felicidades
mesmo,principalmente com seu futuro
bebe.Afinal vc jà sabe o sexo?Quando se muda para Punta?
beijao
Claudia

Juju disse...

xiiiiiiiiiiiiii, que véia ! ihihih