domingo, 5 de julho de 2009

De volta !

Olás !
Estou de volta em todos os sentidos !!! Passei 2 semanas em SP, matando a saudade da família, amigos, e da comida brasileira (huuummmm), e os enjôos finalmente diminuiram ! Não posso dizer que eles passaram completamente, porque ainda tenho meus momentos de nauseas quando tenho muita dor de cabeça, mas tô muuuiiitttooo melhor !
Eu até cozinhei esse fim de semana, fiz uma belíssima lasanha. Meu marido tá pulando de alegria ! rsrsrsrsrs ...
Passar esse tempinho em SP foi muito bom, e acho que também fez muito bem pra mim, tava precisando ser um pouco mimada por todo mundo, e sentir que todos estavam felizes como eu e o Marcelo com a gravidez. E realmente foi assim ! Todos da família preocupados com a minha alimentação, e o mais bonitinho foi ver minha avó olhando pra minha barriga e entendendo que alí estava sendo gerado um bebê (a minha velhinha tem Alzheimer), e assistindo comigo documentários sobre partos fazendo cara de nojo como se nunca tivesse passado por isso na vida !
Também foi muito bom rever os amigos, saber que estão todos bem, dar risada, e saber que mesmo longe ainda conseguimos manter a amizade !

Obrigado à todos por essas 2 semanas maravilhosas ! Amei encontrar cada um de vocês e já tô com o coração apertado de saudade ...

Agora que estou de volta ao Uruguay, tenho uma grande tarefa pela frente, a de realizar um sonho que está há 1 ano engavetado ! Deixa eu explicar: faz 1 ano que eu casei, e sabe aquela coisa de casar, ter a sua casa mobiliada e decorada do jeito que você sempre sonhou, usar as coisas legais que ganhou de presente de casamento ? Até agora eu não pude realizar esse sonho ... Eu casei, vim morar no Uruguay em casa mobiliada, e tudo que ganhamos de presente de casamento ficou guardado em SP ... Agora com a mudança para Punta del Este resolvemos que já era hora de morarmos numa casa com as nossas coisas e vamos trazer tudo que está no Brasil. Nessas 2 semanas que passei em SP aproveitei também pra escolher os móveis da casa, e foi uma sensação tão gostosa ... Eu e o Marcelo no final do dia estávamos esgotados, exaustos, mas o sorriso e a satisfação de escolher tudo do nosso gosto não saiu do nosso rosto nem por um segundo ! Agora tô contando os dias pra ver isso se tornar realidade ! E agora começo a procura da nova casa, espero encontrar uma coisa boa, com um belo quintal pra ter bastante plantinhas e uma hortinha ! rsrsrsrs ...

Beijos !

Nenhum comentário: