segunda-feira, 13 de julho de 2009

Pagão x mijão x macacão x body


Meu Deeeeuuuusssss !!! Tô ficando louca com a lista do enxoval !! Esta tarde fiquei fazendo lista de tudo que já tenho, separando por cor, tamanho, tecido, etc ... E daí comecei a ver o que falta comprar ... Só que pra mim isso tá uma confusão danada !!!

Imprimi algumas listas que os sites dão pela internet, e daí em um pede pra comprar pagão, no outro pede pra comprar macacão e no outro pede pra comprar body ... Só que pra mim é tudo a mesma coisa, se tem alguma diferença, pra mim ela é muito sutil ... Não, ok ... A unica coisa que ví de diferente é que o pagão é o conjunto de body, com camiseta e casaquinho ...

E pra que chamar uma peça de mijão, se ela nada mais é que uma calça ??? Não é mais fácil escrever calça ?

Afinal de contas eu vou ser mãe pela 1ª vez, e ficar ligando toda hora pra minha mãe, minha sogra, tias ou seja lá quem for pra tirar duvidas bobas, é caro né ? (olha o interurbanoooo)

Daí a minha proxima duvida será saber como se pronunciam esses nomes "técnicos" em espanhol ! Sim porque depois eu tenho que olhar a lista da maternidade pra fazer a malinha do baby ... Aaaaaiiii sinto que terei muita dor de cabeça ainda pela frente, mas carregados de risadas também ...

Nessa quarta vou descobrir o sexo do baby, já tô preparando o estoque de coca-cola e chocolate, pra comer antes do ultrassom pra ver se o baby se mexe bastante e deixa a gente descobrir se é menino ou menina ... rsrsrsrsrs ...


Depois venho contar pra vocês ...

4 comentários:

Sel disse...

ta, ri mto ocm esse seu psot e ja fico imaginando se um dia eu passar por isso rs...
Aii q linda, deposi me falar se será carolsinha filha ou marcelinho junior rs... ^^
Q Deus abençoe vc, mamãe!
Um Bju, saudades

Mundo Brincalhão disse...

Oi querida!
Comigo foi mais ou menos assim, mas olha, não copra mta coisa não pois o bb cresce rápidinho.
Lendo seu blog me deu uma saudade do meu Lucas quando nasceu.
Pena não estar aí para te ajudar.
Grande beijo e que Deus continue abençoando.
Estela

Claudia Bustamante disse...

Que bom que vai ser "menina",eu
tive duas e adoro,teria continuado
tendo "meninas"...Parabéns!
beijos
claudia.

Thaty disse...

Descobri seu blog pelo Blog da Grávida e adorei. Também fiquei assim na minha primeira gravidez e se tem uma coisa que posso te dizer, de mãe pra mãe, é o seguinte: esqueça esse conjuntinho de pagão (calça, blusinha e casaquinho). Pq vc vira o bebê prum lado e amarra a blusa, aí vira pro outro e amarra o casaquinho, vira daqui, vira dali... kkkk Usa a calça (mijão), com o body e, se precisar, põe o casaquinho. E o bebê tá pronto! rs

Beijos e boa sorte!