segunda-feira, 8 de junho de 2009

animals !

Já que tenho passado bem longe da cozinha nos ultimos meses e ainda sem previsão de volta, resolví escrever um post sobre uma outra paixão na minha vida. Os animais !!!
Sou completamente louca, alucinada e apaixonada por eles, quer me ver sorrir ? Me coloque na frente de algum bicho ! Sempre digo que a vida aqui no Uruguay teria sido muito mais dificil se meu maior companheiro não estivesse aqui comigo: o meu cão !
Os bichos são super expressivos, inteligentes, cativantes, cada um a sua maneira tem um jeito de deixar o dia das pessoas mais divertido, é só reparar o quanto uma criança se diverte indo ao zoológico!
E eles também só chegam perto e dão confiança para pessoas boas, por isso tenho que dizer que eu sou muito legal, porque eles me perseguem por onde eu ando, o meu marido fica até bravo com isso ! Mas acho que também tem um pouco do tal "vet-sacerdócio" onde os bichos só se deixam ser tocados por pessoas que eles sabem que vão cuidar bem deles.
Segue abaixo algumas fotinhos com breves relatos do que eu tô falando ...




Essa é a bisteca ! Pertence a Roberta que é minha esteticista em SP. Ela acompanhou todas as etapas na semana anterior ao meu casamento, essa foto foi tirada numa prova de cabelo e maquiagem. Não é linda ?









Essa foi em Ilhabela. Paramos pra apreciar o mar e eis que aparece a mamãe com seus filhotes. Foi tão bonitinho, porque teve um momento em que chegaram outras pessoas e eles começaram a latir pra nos defender ...









Num resort em Salto -UY tinha esse bode, que chegou até a subir na grade pra receber mais carinho na cabeça e não deixava as cabras se aproximarem de jeito nenhum ...














Em Punta del Este - UY este lindíssimo leão marinho para pra dar uma coçadinha no rosto ...










E não podia deixar de fora uma foto do grande amor da minha vida ! Nessa foto ele ta fazendo cara de coitado pedindo atenção ...











E depois ele resolveu esconder o rosto fazendo manha ... hehehehehe ... Não tem no mundo um cão mais lindo como o meu !!!

3 comentários:

Sólon disse...

Lindas fotos!!! Não preciso falar de mim...
Vc esqueceu de falar que os animais são ótimos indicadores de quem "presta" e "não presta"... haha (tá meio que oculto isso, mas enfim)...

Bjos

Carolina disse...

É eu escrevi nas entrelinhas ... Mas é isso mesmo, quem não presta eles nem dão bola ... rsrsrs ...

Claudia Bustamante disse...

Sao lindas suas fotos com os bichinhos,eu também os adoro.Mas estou em falta com eles no meu blog,faz tempo que eles nao aparecem.A remediar...
bjs;
claudia