terça-feira, 14 de abril de 2009

A que ponto eu cheguei ????

Nunca passei fome em casa sozinha. Com 11 anos já sabia fazer arroz e fritar ovo (pra quem não queria passar fome, tava ótimo), daí conforme o tempo foi passando, fui melhorando meu cardápio, e nunca precisei recorrer a comida congelada ...
Porém agora ... Grávida e passando muito mal (pois é, meu sonho durou pouco e tenho vomitado bastante), não posso pensar em entrar na cozinha !!!
Nos finais de semana meu marido tem cozinhado e cuidado da casa no meu lugar (que mudança, meu Deus !!! rsrsrsrs) Mas durante a semana preciso me virar porque ele não está aqui ...
Ontem enquanto esquentava no microondas a comida que ele fez no fim de semana, fui correndo pro banheiro dar uma vomitadinha básica ... E hoje tudo que eu olhava na geladeira, me dava ânsia ... Ou como dizem por aqui, me dava "asco" ...
Mas eis que de repente veio uma luz na minha cabeça !!! Eu tinha comprado uma porção de canelone congelado !!! Só que não era pra mim, eu comprei para o Marcelo numa possível emergência, caso eu não estivesse por aqui, ele poderia preparar rapidamente o canelone e comer sem me encher a paciência ... Mas acabou servindo pra mim mesmo !!! hehehehe ...

Abri a embalagem ! Não passei mal ...
Coloquei o conteúdo no prato ! Não passei mal ...
Esquentei ! Não passei mal ...
Comí !!! E não passei mal !!!!!!!

Nunca pensei que chegaria a este ponto na vida ... Comer comida congelada ... Mas se eu não passo mal assim, é isso então que vou comer ! hahahahaha ... Talvez eu não tenha passado mal, porque ela é meio sem gosto, mas não me importo !!! Parando no estômago e alimentando o meu baby, tá ótimo !
Calma que não sou completamente louca ! Tenho comido muita fruta, muita salada, muita coisa fresca e bolacha de agua e sal pra não ter as famosas náuseas matinais ... E não é que resolve ? Por alguns minutos, mas resolve ... hahahahaha ...

O que importa é não perder a esportiva e curtir cada minutinho da gestação, ?

Desculpem colocar tantas vezes a palavra "vomito" neste post, mas é o meu estado de espírito neste momento ...

Nenhum comentário: