sexta-feira, 10 de abril de 2009

Positivo ...


Pois é ... Um monte de mulher a minha volta tentando engravidar, e eu que nem tava tentando ... ENGRAVIDO ! Essa lei de Murphy é uma coisa mesmo, né ???? hahahahahha ...

Mas estou suuuper feliz ! E o Marcelo então, nem se fala ! Na primeira noite depois da descoberta, ele não me deixava dormir dizendo o tempo todo que seria papai ... E eu já com aquele mal-humor, só queria dormir ... Aliás, nossa como eu durmoooooo !!! Mesmo que eu tente lutar com todas as minhas forças não tem jeito ! Eu durmo de tarde, e se não dormir a tarde, vou pra cama muito mais cedo do que o normal ...

Acordo no meio da noite sentindo nauseas, e de manhã também ...
Fazer comida aqui em casa tá dificil, porque o cheiro me faz enjoar demais ... Ontem o Marcelo ficou encarregado de olhar os bifes de picanha que estavam no forno ... E os bifes torraram ! De noite só consigo comer coisas leves, uma saladinha, legumes e verduras. Nada mais ! E mesmo assim eles conversam com o meu estômago a noite toda ...

Ontem fomos no shopping pegar um cineminha (porque eu mereço ver um filme àgua com açucar) e só de passar pela praça de alimentação, meu estômago embrulhava ... Mas graças à Deus, só fica no enjôo, sem vômitos !!! E espero que continue assim (essa minha frase é muito esperançosa ? Não se tornará realidade ??? rsrsrsrsrs)...

Ainda não fui ao médico descobrir de quantas semanas estou, mas pelas minhas contas estou entre 4 ou 5 semanas ... Já comprei um livro pra mergulhar melhor no universo da maternidade e aceito todas as dicas possíveis e imagináveis que vocês queiram me dar !!!!


Bom, esse é o começo da minha gravidez, vamos ver o que mais me espera, mas estou adorando a descoberta !


bjos e boa páscoa !
Obs.: Aaahhh o filme que assistí, chama "Loca por las compras", é bem divertido e recomendo pra quem só tá afim de dar um pouco de risada sem preocupação !

Um comentário:

Sel disse...

aaa Carolsita, fiquei moh feliz! Espero q seu filhinho ou filhinah seja são paulino viuu rss... ñ deixe o Marcelo influenciar! =P
Ah eu to aprendendo nutrição pra gestante! Estou começando a fazer cardapios pra gestantes ^^ to longinho de você mas meuu pode contar comigo viuuu!
Bju querida q Deus continue abençoando mto vc e o papai Marcelo!