quarta-feira, 1 de abril de 2009

Mudando outra vez ...

Oi pessoas ! Sei que prometí colocar as receitas aqui esta semana, mas estou com o tempo um pouco apertado, já que vou mudar de apto pela 3ª vez no Uruguay ... rsrsrsrsrs ... Esse apto pelo menos é maior, daí poderei receber melhor as pessoas que me visitam ! Fora a vista privilegiada para o porto de Buceo ...
E já que o tema é mudança ... Vou deixar aqui uma dica do livro organize-se, para aquelas que precisam mudar de casa milhares de vezes, assim como eu ...

"Nem tudo o que veio na mudança precisa ser desempacotado no primeiro dia. Se a caixa contiver objetos de primeira necessidade, marque-a com a letra A. Se o conteúdo for importante, mas não essencial, marque na caixa a letra B. Se houver na caixa coisas que só serão usadas eventualmente, escreva a letra C - e abra as caixas nessa ordem."

Muito mais fácil assim de organizar tudo na hora de abrir as caixas, né ???

Agora me desculpem, mas vou terminar esse post por aqui, porque preciso comprar fita adesiva, caneta piloto e sabe-se lá mais o que pra organizar minha nova mudança ... hehehehehehe ...

beijos !!!

2 comentários:

Sólon disse...

Nossa... haha... boa sorte na nova mudança...

Carolina disse...

Milagreeee o nerd deixando comentáriooooo ! hahahaha ... Valeu gregoooo !!!