sábado, 4 de abril de 2009

Quanta coooooiiiiisssssaaaaaa !!!!

Meu Deeeeeuuuussssss !!! Eu moro em casa mobiliada, não tenho todas os utensílios de cozinha que gostaria ter, e sou casada há 1 ano ...
COMO PODE UM CASAL JUNTAR TANTA COISA EM TÃO POUCO TEMPO JUNTOS ????
Alguém sabe me responder ?
Eu não trouxe meus livros e CDs de São Paulo e já temos uma boa quantidade deles por aqui que compramos durante esse 1 ano ... Roupas de inverno ? Um monte ! E ainda acho que é pouco para o inverno daqui ... Sapatos ! O Marcelo quase surtou com a quantidade que eu tenho ... (Tudo bem, eu admito que tenho um problema sério com sapatos - eu amo todos que vejo !)
Só na hora da mudança é que é possível saber quanta coisa um ser humano guarda durante sua existência ... E olha que eu dou muita coisa pra quem precisa ...
Não tenho nem coragem de colocar uma foto aqui do estado que está essa casa com tanta tranqueira por todos os lados ... Aliás, por onde anda minha camera fotográfica ??? rsrsrsrs ...
Mas existe um lado bom (como diz o meu querido nerd Sólon), eu tenho uma montão de armários pra guardar tudoooo !!! E isso por aqui é ítem raro !
O mais difícil será ficar sem tv a cabo enquanto a directv não aparece em casa, é claro que eles não vão aparecer durante essa semana já que por aqui é feriado a semana toda ... Alguém depois pode me contar o que aconteceu em Grey's Anatomy ???

Ai, aiiiii ... Essa será uma looooonnngggaaaaa semana ...

bjos

Um comentário:

Sólon disse...

Aeeee!!! Nunca achei q vc fosse falar "olha o lado bom".. hahahahaha....... fiquei emocionado agora.... hehe