sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Mudanças !


Hoje eu estava lendo um blog e me dei conta de muitas coisas que tem acontecido em minha vida. Quando cheguei no Uruguay, chorava, me descabelava, queria voltar pra minha casa, pra minha familia, pra minha faculdade (ainda quero voltar pra minha faculdade !!! hehehehe). Mas agora, quase um ano fora de casa, pude perceber muitas coisas legais !


1º meus amigos e familiares continuam aonde os deixei, e sei que me amam da mesma forma, ou até mais !

2º Pelo fato de estar somente com o meu marido aqui, nosso relacionamento tem sido cada vez mais forte, e quando brigamos, voltamos a nos falar rapidamente, já que não temos com quem conversar .. rsrsrsrsrs ...

3º Pude ver o que é viver com qualidade de vida, sem o stress do dia-a-dia de Sampa, sem medo de ter uma arma apontada pra minha cabeça na próxima esquina, e caminhar beirando o Rio del Plata, isso dá uma paz que vcs nem imaginam !

4º E fiz novos amigos ! Que já são pra lá especiais e que amo muito !!!


Por isso, para aqueles que tem medo de mudanças radicais (eu ainda tenho medo, rsrsrsrs), posso afirmar que por mais que no começo dê um pouco de medo, elas sempre trazem coisas positivas ! Por isso, VIVA LA VIDA !!!


Sei que não tenho blogado nada, mas a verdade é que tinha vergonha de me expor ao ridículo, mas vou dar minha cara a tapa e agora começo com força total !
Essa foto eu tirei aqui em Montevideo, no bairro de Pocitos num dia de muito sol !

Bom feriado !

7 comentários:

Thais Slaski disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

carol..é a re ex-fmu hahaha....eu vou adorar ler seu blog, porque PRATICAMENTE estamos no mesmo barco kkkkkkkkkk beijos

Anônimo disse...

Carol, que legal o seu blog, apesar de "fresquinho" dá para ver que vc vai relatar muita coisa legal. Continue escrevendo sempre e contando as "angústias de nós imigrantes" hehehe.
Beijos

Unknown disse...

bom, ainda não sou casada, nem namorado tenho hehehe...mas gostei do blog e finalmente tu deu cara a bater rsss...
continuarei lendo e aprendendo com vc!!!
Bjus minha "mamis" postiça!

Glau disse...

Carol que trabalhava na CP? haha como o mundo é pequeno..
Puxa, não sabia que vc tinha casado, não sabia que morava no Uruguai e não sabia que vc tem um cachorro gordinho! tá vendo.. olha qta coisa boa vc tem pra nos contar! :)

Mudanças são boas e essenciais, mas só quem sente na pele sabe o que é isso, né? :) não é fácil, mas vamos que vamos!

Bjão, Glau

Cíntia Pasini disse...

Carol, "tri" legal o teu blog! :)
Muito bom ler algumas coisas que são próximas daquilo que também sentimos!
Você verá que ser "dona de casa de primeira viagem" não é tão ruim assim, principalmente quando encontramos um lugar acolhedor para trocar experiências...
Besitos =*

Unknown disse...

Carolzinha, adorei seu blog...vou me inspirar nele hein, rs
SAUDADES de você amiga !!!!
Beijos, beijos, beijos