terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Até eles se divertem ...

Como alguns sabem, eu sou completamente apaixonada por bichos ! uma reportagem sobre um cão que invadiu o desfile de carnaval do Rio de Janeiro, que achei muito fofa !

Olha a cara dele de animação ...





Ele entrou na Sapucaí nos 3 dias de desfile, e pelo jeito se divertiu muito ! Mas o que achei mais legal nessa história foi o respeito ! Ninguém colocou o cachorro pra fora do desfile, deixaram ele se divertir, vibrar com os brilhos, coloridos e ritmo da musica, e com certeza deu um certo charme ter um cachorro na sapucaí ! Quem sabe no próximo ano não fazem uma ala só de cachorros ??? rsrsrsrsrs ... (tá eu sei que às vezes eu viajo, mas me divirto com meus pensamentos ...)
Quem quiser ler a reportagem, segue o link:

http://g1.globo.com/Carnaval2009/0,,MUL1015643-16634,00.html



Até mais !



Obs.: Amei os recadinhos do post anterior e os e-mails também ! Vocês não imaginam como fiquei feliz por receber tanta força ! Obrigado do fundo do meu coração !

Um comentário:

Thais Slaski disse...
Este comentário foi removido pelo autor.