quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Bienvenidos !

Tem alguém aqui ? Alguém se interessa em saber um pouquinho da minha vida ?
Bom, pra entender as minhas angustias de todos os dias, vou fazer um resuminho da minha situação.
Sou casada a pouquíssimo tempo, larguei tudo em São Paulo para viver um grande amor ! Oooohhh que liiinnndddoooo ... Apesar de parecer um pouco brega, basicamente foi isso mesmo. Se eu quero que o meu casamento dê certo, tenho que estar junto do meu marido, e ele foi transferido pela empresa para o Uruguay ... Com certeza vou relatar aqui meus momentos de stress nessa terra, aguardem ...
Ah eu mencionei que meu cachorro de 40 kg veio junto ? Sim ! E moramos num apartamento minusculo ... imagina a comédia que é ...

Por enquanto é isso ! Volto mais tarde com algum caso ...

Nenhum comentário: