segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Aniver de 1 ano da minha princesa !


E chegou o tão esperado dia !

Como já disse aqui anteriormente todas as ideias foram tiradas do blog Feito a mão (clique aqui para conhecer), desde a confecção do convite até a lembrancinha.
Fui na 25 de março em São Paulo pra comprar todo o material e para conseguir esse feito tive a ajuda da minha consultora pessoal - Juliana. Já disse que ela deveria abrir uma empresa de consultoria para compras na 25 de março, para aquelas pessoas que não conhecem os melhores pontos de compra dessa rua e que não disponibilizam muito tempo. Tá perdendo tempo, mulher ! rsrsrsrs ...

Bom, aqui estão a fotos desse dia maravilhoso !
Queria agradecer aos que foram, por ajudar a tornar esse dia inesquecível, e aos que não foram, espero poder passar através das imagens um pouquinho da nossa felicidade nesse dia.
















Minha família é linda, né ? rsrsrsrs ...

6 comentários:

Roberta Fischer disse...

Carol... linda sim a sua família, vcs estão de parabéns.
Olha, fiquei chocada qdo li que a Ana já está com 1 ano, passou muito rápido. Toda felicidade e saúde do mundo para ela. A festas estava linda, aiiii quanta coisa gostosa hehehe
Foi em SP ou Punta?
Beijos... morro de saudade. Estamos pensando em dar uma passadinha pelo Uruguay no verão, se formos, faço questão de ir te visitar.

Elza Carrara disse...

Carol,
Fiquei apaixonada por essa decoração :)
Ótima escolha, os balões de flores dão um toque super especial, o bolo, os cupcakes (que chic)cada detalhe do jardim, a casinha de pássaros, tudo, tudo lindo e caprichado!
Dá trabalho, mas a gente adora, não é mesmo? Depois da festa os dias ficam até chatinhos, rsrsrs
Que lembrança maravilhosa sua filha vai ter da 1° festa dela :)
Parabéns, pois você arrasou!
bjs.

Elza Carrara disse...

Ah! voltei pra dizer que faz tempo que eu quero ir a 25 de março, mas final de ano é muito tumultuado, e no começo do ano, minha barriga vai estar enoooorme, rsrsrs, não dá pra ficar andando pra lá e pra cá, daí em Abril o bebê nasce e pronto!
Ai ai será que um dia eu vou?
ahahaha

Erika Berbert disse...

Que festa linda, parabéns pelo 1o aninho da sua princesa!!

Ana Paula Gervason disse...

Que festa lindaaaa... amei todos os detalhes! Não sou de Sampa mais amo a 25 de março...tem coisas lindas com preços maravilhosos...
Bjsss

http://toutlamour.blogspot.com/

Veronica F. disse...

Vi essa decoração no blog da Claudinha!!!! Parabéns!!! Ficou tudo lindo e sua família é linda!!!
Bjs
http://princesaverenissima.blogspot.com/