terça-feira, 9 de novembro de 2010

Aniver da filhota - contagem regressiva

Genteeee !
O sumiço por aqui foi grande, né ? Tô feito louca aqui em casa arrumando a decoração pra festa de minha filhota !

Sabe o que é engraçado ? É que eu nunca imaginei que eu seria esse tipo de mãe que tem prazer em organizar e fazer tudo da festa de um filho. Sempre pensei que eu seria daquelas que fecha um pacote com o buffet, tudo incluso e tchau - vou pro cabeleireiro... Mas o amor que tenho por essa pequena é tão grande, que faço tudo rindo e com uma satisfação ... Talvez daqui alguns anos eu faça tudo em um buffet, mas que eu curtí preparar tudo aqui em casa, isso eu curtí !

A festa vai ser aqui no jardim de casa, no meio das arvores, flores, passarinhos. Então a decoração da mesa também vai seguir esse estilo.

Todas as ideias eu tirei de um blog, que caiu do céu ! Se chama : Feito a mão (clique aqui ), e essa Claudinha além de muito criativa, ensina a fazer tudo ! Pessoa boa que passa todas as dicas de como fazer tudo, tá raro hoje em dia ...

Aqui vai uma foto do convite que eu fiz, seguindo as dicas da Claudinha, a arte quem fez foi um amigo meu, porque eu não entendo nada de photoshop, apesar de ter muita vontade de aprender !




Quem resiste a essa carinha ?






4 comentários:

Keilla Colombo disse...

Sua filhota é linda....
e espero que depois voce post todos os detalhes da festa....hein?

bjao, espero que tudo de certo
passe lá de casa qualquer dia:
casadadonakeilla.blogspot.com

Erika Berbert Nutricionista disse...

o convite ficou lindo! e aposto que a festa será um sucesso!
bjos

Elza Carrara disse...

Carolina,
Sua filha está uma fooooofa :)
Eu bem sei como deve estar difícil as coisas por aí, pois quando criança começa a andar, ninguém segura, rsrsrs
A atenção é 24 horas!!!
Obrigada pelo seu carinho lá no blog, ontem eu estava chateada, pois queria muito um casal de filhos, pois sinceramente, não sei se topo uma 3° gravidez, mas tudo bem, esse sentimento vai passar e Thomas será um companheiro para o meu Arthur :)
bjs e obrigada de verdade.

Obs: o convite ficou lindinho :)

Hérika e Ariano disse...

Que linda princesa! Parabéns pela mãe que vc é! Também estou organizando a festinha do primeiro aninho do meu gatão, será em dezembro, tb segui muitas dicas do blog Feito a Mão, excelente!!!

Felicidades e sucesso na festa da pequena! Continuarei visitando aqui sempre e estou ansiosa para evr as fotos do niver!

Bjos!
Hérika.