sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Voltando a adolescência !


Essa semana fui à São Paulo, para um encontro mais que especial e cheio de nostalgia !





Fui com a minha amiga, Julie, ao show do Bon Jovi !

O Bon Jovi era a nossa banda predileta na adolescência, fazíamos parte de um fan club, e nossa amizade começou por causa da banda.
Lembro como se fosse ontem ... Eu tinha 14 anos acabado de ir ao show que eles fizeram em 1993, e a Julie (minha amiga) estudava em outra sala. Tenho que confessar que eu não ia muito com a cara dela, porque TODOS os meninos da minha sala eram apaixonados por ela e todas as carteiras tinham algum tipo de declaração amorosa pra ela ... Aaafff ...
Um dia percebí que ela estava usando uma camiseta do Bon Jovi, e fui falar com ela. Daí por diante não nos desgrudamos mais, era o dia inteiro falando de Bon Jovi, assistindo os clipes, ouvindo as musicas e montando pastas com todos os recortes que saiam sobre a banda. Com o tempo, fomos crescendo, nos tornando mais maduras, e a loucura pela banda passou, mas amizade dura até hoje. Ela inclusive foi minha madrinha de casamento !
E ir ao show com ela, foi muuuuiiiitttoo bom, porque nos fez relembrar o passado, perceber como mudamos muito, e ao mesmo tempo descobrir que a nossa essencia continua a mesma daquela época, mesmo que esteja um pouco escondida pelas responsabilidades que temos hoje.


E o show foi o máximo ! Aquele bando de coroa continua mandando muito bem, tocando muito, e pelo amor de Deus, o Jon é o próprio homem vinho, quanto mais velho mais saboroso ele fica !



Já faziam 15 anos que eles não tocavam no Brasil, e daí acho que pra compensar, eles fizeram um show com quase 3 horas de duração ! Foram tocadas 27 músicas, com direito a dois "Bis". E o mais engraçado é que o tempo não parecia passar. Quando acabou olhamos uma pra outra e dissemos: "Mas já ?"


Foi muito bom em todos os sentidos, e já estamos combinando de ir para os EUA assistir mais um show deles, e dessa vez na pista ! Tomara que dê certo !


Beijos e boa semana !

Um comentário:

Juju disse...

Que delícia...foi muito bom ir ao show, e principalmente compartilhar esse momento com vc ! Adoreiiii a sua narração da nossa adolescência, ahahaha....vc é ótima !!!!