segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Fazendo arte ...

Estou arrumando meu quarto, já foi pintado, e agora só faltam alguns detalhes pra que ele fique extamente do jeito que eu quero. Mas enquanto isso, vim mostrar um quadrinho que eu fiz.

É uma foto do meu marido e uma minha, com a nossa filhota e no meio as mãozinhas dela. Pendurei acima da nossa cama, tudo bem simples, mas cheio de significado.


Para os míopes, na frase está escrito o seguinte:
"Pros erros há perdão; pros fracassos, chance, pros amores impossíveis, tempo ...
Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar.
Desconfie do destino e acredito em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando, porque embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu." Sarah Westphal

4 comentários:

Julie disse...

Que lindo Carol !!!!
Bjos com carinho,
Juju

Elza Carrara disse...

Que delícia decorar a casa, não é mesmo?
Adorei a mensagem e esse quadrinho com as mãozinhas, de muito bom gosto!
Bjs.

Anônimo disse...

Olá !
Conheci seu blog através do da Elza e vim te conhecer e li muitos dos seus posts e adorei seu bom humor e acho que ficarei!
Tbém tenho um blog: eufacominhasescolhas.blog.spot.com
sou casada a menos de dois anos, não tenho filhos (ainda), mas adorei o que vi aqui e vou te seguir! Gostaria de convidá-la a participar de meu blog, seria um prazer!
Bjocas

Elza Carrara disse...

Pois é Carol, lá vou passar por tudo outra vez.
No começo senti medo, mas depois fui ajustando a idéia e agora não adianta, o bebê já está a caminho, o melhor é se adaptar as novas mudanças e ser feliz :)
Minha maior preocupação foi o Arthur, pois hoje, tudo é pra ele e gira em torno dele, que é literalmente o rei da casa!
Mas ainda bem que ele adora bebÊs, se dá super bem com os primos dele e não tem ciúme quando me vê carregando um bebê, ele leva numa boa. São pontos positivos.
Só estou sofrendo com enjôos e eles ainda vão durar algumas semanas :(
obrigada pelo carinho e bjs.

Obs: foi boa sua viagem, estava viajando para um lugar gostoso?