quarta-feira, 21 de julho de 2010

Ai, ai ...


Sabe aqueles dias em que você começa a fazer uma auto-análise, um balanço de como está a sua vida ? Pois é, esta é a semana da auto-análise ... Acho que é justamente porque meu aniversário tá chegando, e já se vai o 1º semestre do ano ... E o que eu fiz ??? Praticamente nada !

É tão ruim ver a vida passar sem poder fazer nada a respeito ... Eu sei que é só uma fase, que logo mais tudo isso passa, e eu vou estar na ativa outra vez, fazendo sabe-se lá o que. Mas enquanto isso não acontece, eu me auto torturo, e me culpo por isso ... Me culpo por algumas escolhas que fiz, mas depois lembro que se eu não tivesse feito certas escolhas na vida, com certeza eu seria muito infeliz agora ...

Mas depois começo a perguntar: Por que meu Deus ? Pra que viver longe da família ? Pra que ficar longe dos amigos ? Pra que ver minha filha crescendo longe da igreja, sendo que eu percebo o quanto ela gosta de musica e como seria lindo ver ela cantando num coro infantil, enquanto eu choro feito uma louca ?

Será que passar por tudo isso vale mesmo a pena ?

Obs.: Esses pensamentos também passam pela cabeça do meu marido ...


Mas enquanto não conseguimos entender os caminhos de Deus, ficamos por aqui mesmo, esperando, esperando, esperando ...

A única certeza que tenho é do amor de Deus por mim e minha família, e saber que Ele sempre trabalha pra nos dar o melhor !

4 comentários:

Unknown disse...

Nossa amiga, vai passar o seu sofrimento tenha certeza, olha vc já sabe que Deus conforta, apara e cuida, então deite-se no colinho Dele e aguarde pela sua vitória...
Bjinhos amada

Glau disse...

Carol, a gente passa por umas fases tão confusas na nossa vida, né Na teoria tudo está bom, não temos do que reclamar, mas vem um vazio, até uma angústia.. um sentimento de que daria pra fazer mais e diferente, acho que são fases e acho bom podermos colocar na balança se está sendo bom, se vale a pena continuar do jeito que está ou se podemos fazer diferente.

Bjos pra vc, Glau

Elza Carrara disse...

Olá Carol,
Muitas vezes eu tenho essa sensação de que não fiz nada e o tempo passou!
Mas lembre-se que toda fase passa, tanto a boa quanto a ruim. E você está fazendo algo muito importante, que é ser mãe! Ser mãe é um trabalho árduo, que desgasta e ocupa todo nosso tempo, mas não é remunerado e muitas vezes nem reconhecido! Mas você está dando a oportunidade para a sua filha estar do seu lado nos primeiros anos de vida dela e com certeza quando você olhar pra trás, vai sentir orgulho desse sacrifício!
Confie nos planos de Deus e se apóie nisso!
Bjs.

Unknown disse...

Ex Pancita, nunca se culpe pelas suas escolhas, pois a pior culpa que vc poderia carregar e de nao ter escolhido alguma coisa. Dizem que e melhor se arrepender pelo que fez, do que se arrepender do que nao fez. Ai sim, vc poderia ter culpa, pois teria a duvida.
Na vida, temos escolhas que nos fazemos, e as que nos sao dadas diretamente. Em qq uma delas, tiraremos proveitos, pode ter certeza disso.
A vida nunca passa sem que nos facamos alguma coisa. Vc pode nao ter clareza do que esta fazendo, mas, pode ter certeza que vc fez e vai continuar fazendo.

muitos bjs