sexta-feira, 25 de junho de 2010

Hora da festa junina !



No fim de semana passado fizemos uma festa junina para brasileiros aqui em casa. Apesar do tempo não ter colaborado muito (tava uma ventaniiiaaa) veio quase todo mundo e foi muito gostoso !

Algumas coisas da decoração foram feitas por mim e pela Juliana (minha amiga do Brasil que veio nos visitar), as bandeirinhas foram compradas na 25 de março em SP , e as toalhas de mesa foram feitas pela mãe dela e a famosa Neusa (amiga da família). A mão-de-obra pra colocar tudo pendurado no quintal, foi o famoso trabalho escravo do marido e do Josué (namorado da Ju).


Ano que vem vou repetir a dose e enfeitar mais ainda, curtí o negocio viu ?



Beijos e boa semana !

2 comentários:

Elza Carrara disse...

Olá Carolina...
Deu trabalho, não deu? Eu fiquei estressada, mas na hora da festa fica muito divertido, a gente até esqueçe do trabalho que deu.
Ano que vem eu também quero repetir a dose.
Bjs.

Erika Berbert disse...

Oi Carolina!
Eu também amo festa junina!
Adorei sua árvore de pipoca! : )
Beijos