terça-feira, 11 de agosto de 2009

Momento gestação

Estou na 23ª semana de gestação ! E finalmente as pessoas agora me param na rua pra elogiar minha barriga. Porque antes, acho que todos ficavam em dúvida se eu estava grávida ou gorda ...
Bom, minha impressão da gestação até aqui é a seguinte:
Estar grávida é uma delícia, é muito bom sentir essa vidinha crescendo dentro de mim, mas pelo comportamento da minha filha dentro da minha barriga, acho que já dá pra saber mais ou menos como ela vai ser quando estiver aqui fora: BEM PARECIDA COM O PAI !
Ela é totalmente noturna (como o pai), é folgadinha, porque dependendo da posição que fico eu levo milhares de chutes (igualzinho ao pai), é comilona - se mexe horrores quando como alguma coisa (pai, pai, pai), e se bobear vai puxar o gênio do pai também ... Mas como eu amo o pai dela, mesmo com todos os defeitinhos (e eu conheço todos os defeitos dele muito bem) também vou amar muito ela, mesmo tendo o gênio forte do pai misturado com o da mãe (ai meu Deus onde foi que eu me metí !).
A fisiologia também tem funcionado muito bem no meu corpo ! Tenho muitas dores nas costas, acidez, refluxo (eca!), falta de ar, cansaço, e ontem quase desmaiei ! Estava na minha sessão de tratamento facial (que ganhei de presente do meu marido), quando começou a dar um calor horroroso e tudo escureceu ... Foi um pequeno sustinho, mas já passou ...
É o preço que se paga pra ser mãe, e isso com certeza não é nem a metade do que eu vou passar daqui pra frente, mas acredito que vai valer muito a pena !

Boa semana !

Um comentário:

Unknown disse...

Carol, adorei seu blog. Essa foto do Marcelo no quadro aí da ilustração do blog ficou muito legal...rs. Aproveita esse momento que está vivendo, acredite se quiser, um dia vc vai sentir saudades desse momento... Bjos!