sábado, 15 de maio de 2010

Aracnofobia


Odeio aranhas com toda a força do meu corpo !


Sempre morei em casa, então esses seres nojentos sempre apareceram dentro da minha casa, mas aranha de cidade grande, geralmente são aquelas pequenas que não fazem mal. Então eu não surtava. Teve uma que viveu no meu banheiro por um tempo e conseguimos conviver pacificamente. Tínhamos um trato; eu não mexia com ela e ela também não mexia comigo.

Mas agora a coisa é diferente ...

Apesar de Punta del Este ter todo o seu glamour e charme de cidade badalada. Ela não passa de uma cidade de interior, com muita vegetação, arvores por todos os lados, e a minha casa tem muita grama, àrvores e isso atrai a curiosidade das danadas. Elas se acham no direito de conhecer a minha casa !!!

Se elas fossem pequenas, tudo bem. Mas passou do tamanho de uma bola de gude, pra mim já é motivo pra surtar !!! E elas são maiores que uma bola de gude !

Já apareceram de várias espécies, e nos lugares mais inusitados, como por exemplo, dentro do tênis do meu marido ! E hoje tinha uma bem folgada, em cima da poltrona de amamentação que fica no quarto da minha filha !

A casa foi toda dedetizada antes de mudarmos, e eu não sei de onde elas estão surgindo, nem por onde elas entram, mas agora elas declararam guerra ! Entrar no quarto da minha filha não dá !!! Por que elas não encaram alguém do tamanho delas ? Vão brigar com meu marido, porque eu não encaro ! E por favor, só apareçam quando ele estiver aqui em casa, tá ?

2 comentários:

Elza Carrara disse...

Oi Carolina...
Fiquei até com dó de vc, sozinha em casa com um bebê e aranhas. Eu também tenho pavor de aranhas. E aranha no sapato? isso é terrorismo. rsrsrs
bjs.

Sel disse...

Carolsitaaaa, sempre dou risada com seu jeito de se expressar. Mas também sou assim! Meu aranha é terrível, surto quando vejo uma!
Imagina que horror, se você não olha e calça o sapato. Essas coisonas são asquerosas e perigosas!
Bjs e sempre olhe antes de sentar rss