terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Tô light !







Já perdí 10 kilos só amamentando, quer dizer, segundo minha mãe, eu tenho que dizer que já eliminei 10 kilos, porque quem perde, acha ! Faltam 8 kilos ! E agora que eu tô liberada pra fazer exercícios, resolví também mudar meus hábitos alimentares, busquei uma dieta apropriada pra mães em lactancia, que ajuda a eliminar os quilinhos a mais, e agora vou rumo a minha meta ! volta ao corpo que eu tinha quando casei. Essa foi a minha unica meta estabelecida pra 2010, porque pra falar a verdade, não quis fazer grandes planos, pra não criar expectativa e depois ficar frustrada por não conseguir cumprir o que planejei. Vou deixar o barco correr e ver o que a vida me oferece !



Pra celebrar minha fase light, comecei a usar o meu George Foreman Grill, meu almoço foi meio light, porque comí uma picanha (hehehehe), mas calma vamos aos poucos, né ? rsrsrsrs ...
Ah ! Quem quiser uma cópia da dieta é só me pedir que eu mando por e-mail .






Um comentário:

Sel disse...

Carolzinhaaaaa, saudades de vir comentar no seu blog!!!!
Tudo bem, mamãe?
Hey eu quero uma cópia desta dieta afinal, fim do ano me formo em nutrição rs...tenho q ficar por dentro desses assuntos! xP
To com saudades de vc...=/ das conversas, dos devocionais...das danças!
Bjuu