quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Lei de murphy

A Lei de Murphy é um ditado popular da cultura ocidental que afirma que "se alguma coisa pode dar errado, com certeza dará". "Se há mais de uma maneira de se executar uma tarefa ou trabalho, e se uma dessas maneiras resultar em catástrofe ou em consequencias indesejáveis, certamente será a maneira escolhida por alguém para executá-la".
Sei que o Wikipédia não deveria servir de referência pra nada, mas foi a melhor definição que eu encontrei para a minha situação !
Agora vamos colocar as variáveis:

ELEVADOR + MULHER GRÁVIDA SOZINHA = PROBLEMA NA CERTAAAAA !!!
Fui ao mercado, fiz minhas compras tranquilamente, cheguei na garagem coloquei tudo no carrinho, entrei no elevador e ... Calma não fiquei presa ! Entrei com as compras em casa, esvaziei o carrinho, entrei no elevador de novo, e ... Não, não fiquei presa ! Deixei o carrinho de volta na garagem, entrei no elevador, e ... AÍ SIM FIQUEI PRESA !!!
O meu prédio tem 4 elevadores a disposição, o que abriu a porta pra mim foi justamente o que dava problema ...
Entrei, apertei o botão do meu andar, a porta fechou e o elevador não saiu do lugar. Daí saí apertando tudo que é botão, toquei o alarme pra ver se alguém aparecia pra me socorrer e nada ! Comecei a suar frio, mas então parei e pensei: "Calma, para e respira ! Você precisa manter a calma pra não estressar sua filha." Lembro que falei isso pra mim mesma, porque comecei a lembrar de todos os episódios de seriados e filmes que as mulheres grávidas ficam presas no elevador e pelo alto stress acabam entrando em trabalho de parto e ainda recordei das minhas aulas de fisiologia provando que isso é capaz sim de acontecer! Estou já de 6 meses, quase 7, então a possibilidade de isso acontecer era real ...
Daí que tinha um telefone dentro do elevador, peguei e chamei a central de controle do prédio, explicando o que estava acontecendo. Eu imagino que na hora que o cara me viu pela camera, ele se desesperou porque viu o tamanho da minha barriga. Me ligava acho que a cada 5 minutos pra dizer que o técnico do elevador já tinha sido chamado, que estava a caminho, e que era pra eu não me desesperar, até tentou falar em português comigo mas se enrolou todo e pedí pra que falasse em espanhol mesmo (rsrsrsrs). Só parou de me ligar quando disse que estava tudo bem e que eu estava calma.
30 minutos depois chegou o técnico e saí do elevador, linda e redonda (sim, porque formosa eu não estou !), e entrei no outro elevador ... hihihihii ... Mas dessa vez tinha gente junto, então a lei de Murphy não funcionou !
Quando entrei em casa a primeira coisa que fiz foi buscar um mousse de chocolate na geladeira e devorar ! Assim a AnaLu ia esquecer o stress momentaneo e desfrutar de um docinho bem gostoso (eita menina doceira essa minha filha!) e ela agradeceu com deliciosos chutes na minha costela (uuuiiiiiii que dor) !!!

9 comentários:

Anônimo disse...

Aiii Carol só vc mesmo !!!!!!! rs
Bjk
Julie

Anônimo disse...

ai carol hahahahaha.....adorei!!!
o melhor foi " linda e redonda" hahahaha bestaaaaaaaaaaa
beijos enormes

Sólon disse...

hahahahhahaah
Ai, Carol.....

Bjoo!!!

Thaty disse...

Tadinha!! Ai, eu não sei o que eu faria, sem nada pra ler ou fazer durante 30 minutos e ainda trancada sozinha...

Que bom que vc manteve a calma, né? Passou no teste pra qdo algo inesperado acontecer com o bebê: cabeça no lugar pra resolver o problema sem desespero! rs

Beijocas

Anônimo disse...

huahauahaa..carolsita, linda e redonda hauhaauha rachei o bico quando li isso...
mas que bom que tudo deu certo =)
que bom que vc manteve a calma, isso é muito importante nesta situação!
Bju, querida, estou com saudades

Sel disse...

o ultimo coments foi meu...

Anônimo disse...

Carol, fazendo limpeza nas msgs do orkut descobri hoje o teu blog, adorei! tanto, que o li do começo ao fim de uma só vez! abraços e saudades fla&Samuel

Cí Falcochio disse...

Caroollll linda
Aiiii só vc msm sua doida... rsrs
Amo ler seus posts! =D
Vc deveria fazer jornalismo ou publicidade... hihi
beijinhuss

Mundo Brincalhão disse...

heheh, fiquei imaginando a cena,...ainda bem que acabou bem!
Beijos com saudades,...